sexta-feira, 30 de abril de 2010

Amando cada dia mais

         Amar e bom né sei la só depois que colhecir o meu amo eu acho que parei de ligar tanto para as coisas assim materias, claro ligo como qualquer pessoa, mais antes eu pensava quando morre nao vou poder mais ver tv, nao vou ter mais minhas coisas e tals e isso nao e tao problema, mais por agora nao consigo fica mais sem uma coisa o meu namorado sei la ele e tao lindo, maravilhoso, fofo sabe eu nao consigueria mais viver sem ele nem que querese sabe, ele me completa nao sei se e minha metade tipo sei que vamos fica juntos para sempre mais nao sei se ele e o que me completar acho que e mais de eu completar ele.
        Cara, como e que eu sou apaixonada por ele e em tudo ele me  faz feliz do jeitinho lindo dele as nossas brincadeiras, nossas loucurasm, ou quando transamos sei la e vamos ser sinceros e magico mais eu acho que na hora do sexo nao tem tanta magia e mais prazer mesmo e é uma delicia,  Sei que sou chata sabe e as vezes meio doida mais tem uma coisa esquisita, perto do Charles eu nao ligo de ser doida ou fica descabelada e como se tudo sumisse e so fosse ele que estivesse la me vendo com aquelas maluquices, eu amo muito muito ele e tipo eu tenho varias coisas que adoraria fazer mais nunca fiz ele me da força tipo ele e positivo entao qualquer coisa com ele e vamos tentar e isso me faz feliz, e otimo na cama , e um otimo amigo e mesmo que eu reclame e que ele nao vem muito aqui eu que vo mais la e parece que eu do mais valor a ele sabe, mesmo assim eu o amo e ele nao deixa de ser o melhor namorado e o melhor amante e amigo.
         Com ele me sinto muito feliz e muito eu, e nao sie o pq acho ele tao lindo e ele tem uma bundinha ui ui...
Fico por aqui
Beijos by

Super super apaixonada

Nenhum comentário:

Postar um comentário