terça-feira, 27 de abril de 2010

Momento * EU *

Eu quero: Paz,carinho e felicidade (risos).
Eu tenho: Um sorriso, uma barriguinha e uma marquinha de nascencia de da inveja.Eu acho: Que meu namorado e lindo e tem um bunbum que ai Meus Deus (rsrs).
Eu odeio: Limpar fugao.
Eu sinto saudades: De brincar igual criança, despreucupada.
Eu escuto: De tudo sou ecletica.
Eu cheiro: A creme natura.
Eu imploro: Só por amor.
Eu procuro: Ser feliz e alegre.
Eu me arrependo: Das besteiras que deixei de fazer.
Eu amo: Meu namorado,minha familia, meus amigos e meus bichinhos.
Eu sinto dor: Quando tomo injeçao.
Eu sinto falta: De comer salpicao.
Eu me importo: Comigo e com todos que amo.
Eu sempre: Sou chata e risonha.
Eu não fico: Sem comer sorvete.
Eu acredito: Em Deus e em vidas passadas.
Eu danço: Legal e me divertindo.
Eu canto: Muito bem pelo menos para mim.
Eu choro: Na TPM...
Eu falho: As vezes.
Eu luto: Contra pessoas erradas.Eu escrevo: Quando da vontade.
Eu ganho: Presentes de mais do meu bebe.
Eu perco: Na hora de estuda.
Eu nunca: Andei de bike.
Eu me confundo: Com matematica.Eu estou: Sexy, gostosa, apaixonada e feliz.
Eu sou: Convencida, estressada, muiiiiiiiiito linda e tuudo a mais.
Eu fico feliz quando: Quando estou com meu namorado, ou ouvindo musica, na verdade em varios momentos da minha vida.
Eu tenho esperança: De que um dia vo para um SPA.
Eu preciso: Ser mais calma e compreensiva.
Eu deveria: Estuda mais com certeza.


Essa sou Eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário