quarta-feira, 28 de abril de 2010

Música, dança, alegrias das cançoes

   Já noto que as vezes e só ouvi uma musica que agente se sente bem, sabe to tentando apoiar meu namorado para ir pro trabalho nos trancos e barrancos eu estou conseguindo, e agora que a fazer "TPM" passou estou melhor e sem aqueles problemas todos.  Bom de novidade reencontrei uma amiga que amo muito Juliana e acho q me dei mais ou menos na prova.
   Voltando a musica sou desde criança acostumada a escutar mesmo, meus pais sao bem ecleticos e nao sei o pq acho que e a melhor coisa que existe uma musica que vc ame, eu adoro só que sempre quuebro os meus MP4 sem querer ne entao só ouvindo na net mesmo, ontem ouvi  uma musica linda e to ouvindo e reouvindo toda hora LOOKING PARADISE e linda de mais me apaixonei por ela, sei la eu acho que tenho uma coisa sempre acho que desde que me colheço, amo musica e gostoso por isso o plano de fazer aulas de dança só nao sei qual fazer né mais vó escolher bem já sei disso boa sorte com isso e que eu me de bem né
a agora lá na boomerang passa passos de dança da novela "dance,dance,dance" ontem vi dois mais nao sei a louca que me deu que eu nao tentei dança mais fazer oq loucuras, da proxima eu emito os passos vcs vao ver nem que seja de gracinha.

Beijos by...

Nenhum comentário:

Postar um comentário