sábado, 15 de maio de 2010

Forçando a barra !!!

Tudo começo no dia 31/10/2007, se volta-se a esse tempo não sei se desistiria de tudo ou continuaria com a historia, Bom meus culhados (irmao do meu namorado e namorada dele) vão ficar noivos agora em 12/06 dias dos namorados de 100% de mim 90% esta feliz por eles e oos outros 10% com inveja... Meu namoro faz 3 anos agora em dezenbro, e posso dizer que sou a segund pessoas mas feliz do mundo ppois afinal a coisas nele que me irritan.

Aquario + Cancer = A doideira

Amor ele muito mais somos pessoas diferentes tipo ele tem mais liberdade e eu nao eu nao ligo muito pra isso ele já e diferente, tipo me contou hoje que ontem ele perdeu o onibus entao os amigos dele convidaram ele pra uma festa sei la e chegou hoje as 7:00 da manhã... Acho que a maioria das pessoas normais já teriam terminado o namoro mais eu nao consigo eu o amo de mas... E sobre força a barra so doida pra noiva com ele pelo menos acho normal isso né... tipo tenho já quazer 3 anos de namoro mais ai vai... Ele sempre diz para espera um pouco e hoje falando com ele sobre issso ele falou que agora dava pra gente tentar noiva ( ele foi meio que promovido ) olha já dei a ideia de ate eu pedir ele em noivado, e sei que estou apelando de mais sabe...
E mesmo o AMANDO muito quero ver ate onde posso ser feliz com sesse amor, mais cansei de força a barra quando ele querer me pedir se algun dia ele querer agente faz isso se naao tambem nao faz nao tem tanto problema né

Só fasso planos para nos dois sabe e sempre e assim preciso mudar, cansei de pensar em nos , somos um casal e estamos feliz do nosso jeito, mais agora quero pensar mais em mim e esqueçer mais um pouco ele

Finalmente sinto que entendir do que preciso e o que vou fazer....

Ps: Sabe e tão esquisito a Lua Nova entrou ontem no meu signo e hoje estou me sentindo sei la tipo melhor com um humor estavel desde ontem de noite...
Ah e preciso depois que pagar todas as contas ver um Dentista e procura algun curso ou aulas de dança e de canto tambem !!!!!!!!!

Ps2: Mas por agora só os estudos e o carate

Grandes beijso by

Nenhum comentário:

Postar um comentário