sexta-feira, 14 de maio de 2010

Futebol Na Net !!!

   Olha e como eu disse pro meu amor hoje se falassem que algun dia eu irria gosta de futebol eu matava sinceramente e ainda nao gosto muito de ver e certo COPA DO MUNDO que tambem só vi uma vez...
Vamos ver se agora que eu to gostando mais desse mundo de esportes eu torça com mais vitalidade sei la..
       Ah um jogo na net que esta no orkut sinceramente entrei por entra não achei que irria gosta e coisa e talz mais como já deve ter notado ameiii sei la e bom joga e ainda mais quando meu namorado esta do lado jogando contra mim e engraçado... quando via futebol com ele nao achava tanta graça acho qe o futebol de TV me conquisto 10% para este esporte ai meu grande amor teve a ideia de um dia me encina Futebol, adorei acho que deveria te jogado mais tipo deixa de fica com os braços cruzados mais abrendia  chuta e me diverti ( nesse dia ate o irmao menor dele jogo com agente ) ai este de joga me consquisto 50%  os outros 40% foi este jogo fofo da net do orkut amei e quero tentar isso sempre ... nunca tiver o abtor de praticar esporte mais agora com os 16 as coisas estao mudando algum esporte eu vou praticar ai coloco aqui qualquer que eu vou querer continua e a esperiencia, mas  na verdade eu quero começa o karate e espero que nao desista dele tao facil que Deus permita isso e que eu nao desista de mais nada que eu querer...

Ps: O nome do time e GOSTOSAS FUTEBOL CLUB ( show né )

Grandes beijos by

Nenhum comentário:

Postar um comentário