quinta-feira, 13 de maio de 2010

Manhã Maravilhosa !!!

Já faz um tempo que disse que ia usar o conjunto que eu tinha comprado hj, Bom ele viu antes e gosto entao não deu muito bem pra rolar nesse dia mais ele gosto....

Hoje tava com a calcinha que comprei tambem meio tranparente na frente... No dia que eu ia mostra-la a o meu amor nao deu pq teeve uns problemas na familia entao ele viu mais nao rolo nada

Bom voltando a o hoje a preguiiça de ir para escola só esta aumentando ainda mais que hoje tava frio ai fuii pra casa dele... Nossa ele tava tão lindo dormindo, Tirei minha blusa para nao amarrota e fiquei do lado dele por fin ele me enprestou uma camisa e acabei ficando sen suita... Transamos com todos ali mais pra gente nao parecia ter ninguem... Cara acho que foi um dois melhores sexo que já tiver com ele sei la...

Adoreiii tudo e só depos de 2 anos de namoro deixei ele descobri oq gosto...

Sei la ele me mordeu, me bateu (de leve ) e nossa meteu muito gostoso to apaixonada por ele e pelo jeito que estamos transandoo
Bom e isso transamos super super gostoso depois apagamos na cama e agora to no trabalho com ele aqui disputando futebol
Nunca pensei q vc gosta de futebol mais ele me convenceu ao contrario AMO MUITO meu taradiinho bom agora vo ir joga e namora

Beijos by by

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário