quarta-feira, 12 de maio de 2010

Desabafando

   Bom áh acabei de me prometer fazer tudo que de na telhar, e quando quizer praticar esportes nao desisti ir fundo neles... E sei la foi tanta coisa que ainda ta passando pela minha cabeça

Hoje a juba me ligou tava pensando em liga pra ela de volta pra voltar aquele papo sabe mas nao dava entao amanha vou ver se dou uma ligadinha pra ela... Sabe to louca de felicidade agora e tambem meu bb amaanha vai ta de folga bom o problema dessa minha amiga nao era lá tanta coisa mais era e foi bom umas 40 minutos de conversa só nao deu para continua pq tinha q lavar a louça e volta pra ka pq foi bom e fica recordando os velhos tempos, meu signo tem uma mania feia recorda o passado e relenbra toda hora que ele era bom, realmente era bom mais se foi FODAse né tipo passo pronto agora e tentar o agora e ser feliz né
A vo compra o livro Comer,rezar e amar sei la vi um comercial e achei qe o livro deve ser bom sei la vamos ver e depois falo se foi ou não

Ah já é dia 12/05 e daqui a mais ou menos 2 meses e meu niver !!!!!!!!! Como meu namorado já vai sofre com o dia dos namorados eu nao quero nada tao caro, mais em uma dessas datas eu queria passiar sei la
Copacabana, Quinta da Boa vista...
Vó fala com ele pra ver no que da

Ainda nao estou falando direito com o Leo e a Suh descidi deixa eles em paz sabe amo ainda de mais os dois mais depois daquela merda só assim mesmo deixando os livres

Como falei tava conversando com minha amiga e disse pra ela a verdade nao vejo mais motivaçao para entra na escola ...
Bom sempre tem estudar e ter um futuro bom mais sei la me sinto vazia...
Até qe isso melhoro agora mais ainda me sinto assim e e esquisito sabe

Bom to de bom humor espero acorda amanha assim e que Deus me abençoe e abençoe a todos que eu amor

Ps : to com um papelzinho tipo pen driver lindinho aqui vo montar e coloca aqui a foto

Beijos by by

Nenhum comentário:

Postar um comentário