terça-feira, 11 de maio de 2010

Perdida NA MINHA CABEÇA

Meu mundo vem de cabeça pro ar, depos volta ao normal to entendendo mais nda sabe...
Me sinto bem e mal, sei la esse ano não sei se e influencia do meu signo mais to mais esquisita e o pior de tudo isso faz tempo.... To ficando maluca e perdidaa...

O que eu fassso ?

Não sei se sinto mais vontade de chora ou rir não podia ser tudo assim sempre esta feliz, sei la to cansada, nao de desgaste fisico mais e estranho e nao há como esplicar, To tão fultiu ssabe..
E serio to com medo de esta ficando louca, fico me perguntando oq esta acontecendo e pensando se não poderia viver sem notar que sou sei la sem me ver ou só viver

Qero mudar ou sei la acho q preciso me mudar e mudar o jeito q vivo

Vamos lá entao cabecinha maluca
Beijos by

Nenhum comentário:

Postar um comentário