sexta-feira, 7 de maio de 2010

Indesiza

To aqui com o meu pagamento na mão e não sei oq fazer, sei la nao to afin de gastar com coisas futeis, vo paga uns brincos que tinha comprado, 5,00 pedais e o resto nao sei... sei la

Ah hj comprei um conjuntinho que ai meu Deus muito lindo, uma calcinha e sutia da mesma cor lindos, vou usar na proxima quinta com meu bb... ai conto como vai ser
E uma calcinha muito linda, to usando ate fico linda no meu corpo e amei, só quero ver amanhã quando ele ver essa, tomara que de certo no meu taradinho...

Mas voltando ao assunto dindin, na proxima semana vo fazer perna,sobrancelha e unha, entao eu queria compra algo que me ajuda-se sabe nao coisas futeis como eu to falando...
Tipo vo guarda pro quimono que o Jonathan falo que tem que compra... Na verdade e um pouco cedo para pensar nisso né eu nao sei se vo gostar mais tudo que eu começo eu nao termino entao ta na hora de mudar isso...
compra morangos para ter uma vida mais saudavel... ta vendo eu acho que quero compra coisas para minha vida, nao esmaltes,roupas, e nem nada entende bom to complicada hj entao vamos ver oq mais passa pela minha cabeça
A me deu uma voontade de viver e bem capaz de eu compra um livro quem sabe bom vamos ver pq tambem 35,00 pedais nao da para nada ne beijos beijos

By

Nenhum comentário:

Postar um comentário