sexta-feira, 7 de maio de 2010

VICIEI / APAIXONADA

Acabei de vicia em uma musica super super fofa tipo sei la nao e tao boa mas eu gostei e esquisito... mais com tantas coisas esquisitas acontecendo nao e tao ruin, da vontade de vc tipo mudar tudo ser como vc queira ser sei la e inesplicavel, amei agora...

Cara são tantos planos que estao sendo feitos e espero cumpri todos e é gostoso fica planejando ne da um prazer sei la e super bom, e já há tantos planos na nossa mente e claro seremos felizes, nao igual ao das princess qe são felizes para sempre e muito pequeno isso, detesto lugares ou historias pequenas. Nos seremos felizes e pronto vamos ver oq vai acontecer AMO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO CHARLES GONSALVES DE SOUZA PACHECO...

Ps: Vó compra um Olho grego gostei do pigente mais sei la aquela nao sou eu sabe nao me apaixonei pela pimenta e sim pelo olho grego...

Ps2: Depois da conversa com o Leo realmente notei que fiz errado mais fazer oq, na vida cometemos varios erros o bom e que esses erros nos mudan, ele falou que eles iao cortar um pouco a amizade comigo entao descidi parar de escrever para ela no orkut para nao da mas confusao, o Leo falou que eu ficava sozinha, isso e mentira eu ficava com minhas colegas e já deixei quando ele volto pra escola de ficar com elas para ficar conversando com ele.... bom amo os dois a suh e o leo mesmo assim e fazer oq agora e deixa a vida nos levar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário