quarta-feira, 5 de maio de 2010

Momento de costruir

Depois de todas essas guerras e tudo mais queria sai daqui.
Meu namorado falou pra mim ajudar em casa para parar um pouco a briga mas nunca vi mulher tao nojenta...

Ele ta pensando em compra uma casa em austin, no plano dele nao incluir eu ir morar com ele agora bom só com 18 que ele falar.. Mas hj eu disse qe qeria mora com ele e ele disse que iamos morar juntos sei la acho que e mais doideira da minha parte ele e um fofo e o amo de mas, já faremos 3 anos de compromisso serio no dia 31 de dezenbro, eu com 16 e ele com 20, tudo bem pros meus 18 nao falta muito no proximo ano fasso 17 e dai falta pouco mas tipo nao tem como esplicar sabe e complicado só sei disso, sou dele por completo e adoraria poder ser dele na nossa casa ou casa dele sei la... Ele disse que queria abrir uma conta conjunta para mim e ele. Nunca mais vi ele fazendo planos paara o futuro só nos nossos primeiros meses de namoro, e gosto disso estamos pensando em um futuro né. Meu plano agora e acabar o 2° Grau e conseguir um enprego, eu ia tirar meus documentos agora mais ele acha melhor depois que eu tiver feito 16...

Sabe me falaram que depois qe vc faz 15 os anos passam rapido e eu acho que essa pessoa estava certa, cara já estamos em Maio daqui a mais 7 meses o ano acabar e isso pronto Bem vindo 2011...

Daqui a 2 meses e meu niver e nao vejo a hora disso...
Sei la no dia mesmo vc nem ligar muito ne

Bom grande beijos e by

Um comentário: