terça-feira, 4 de maio de 2010

Deu vontade de....

 Agora me deu vontade de voltar no passado, de voltar a ser criança, do meu primeiro passeio, primeiro show, primeira paixao...

 Agora me deu vontade de me achar linda assim do nada, deu vontade de viajar, de rir.
To com vontade de apagar meus erros e repetir meus acertos, sei la só tenho certeza que deu vontade...

Sei la de deixar de ser ansiosa e estressada, de deixar a vida me levar, de relaxar sem ninguem para me atormentar...
Deu vontade de ter 18 e deu vontade de nao deixa de ter 16.

Deu vontade de ouvir musica ate cansar, das novas ate as mais antigas que eu nao ouvia a uns 4 anos.

Deu vontade de ver animes de novo.

Deu vontade de tudode ser feliz... Quem dera que a felicidade viesse assim ne vc falava quero ser feliz e fosse assim...

Quero tudo, que me der na telhar, e tudo que me der vontade

Quero que der vontade de dança e eu dance

Quero um abraço do amado.

Quero sumir só nao sei como mais nao sumir do lado ruin, sumir de viajar poder ir para todos lugares...

Bom deu vontade agora e só realizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário