terça-feira, 4 de maio de 2010

Estranho!!!

Só sabe acho que sou superticiosa e acredito qe tudo acontece por algo.

Sabe estou tentando fica de dieta mais con tantos estresses so como mais e mais.
amanhã vo a outra tentativa e acho que dara certo vo tentar nao pensar em comida
e controla minha ansiedade com agua.

Bom mais enquanto issoo...

Fui compra agora (ou melhor quaser agora) um chokito, ate depois comprei outro e espero que amanha isso pare, andando parei e fui junto com minha vó, olhei pro chão e achei um pigente de pimenta, ele esta com a pontinha quebrada mais bom, se nota so se vc procura o quebrado, e sabe eu nao acho bonito a pimenta e ainda mais todo mundo usar, eu queria mesmo comprar era o olho grego que eu acho lindooooooo de mais e proteger tambm, mais agora que encontrei esse pigente oq devo fazer ???
Minha vó falo para eu usa-lo eu concordo mais nao pq eu achei fofo, mais o que eu achei realmente e fofinho pequeno tipo de vidrinho, mais o esquisito e que em tempo de tantos problemas me aparecer logo um pigente que proteger e ainda mais o qe eu nunca compraria...
Bom vamos ver se me proteger se Deus, São Jorge e todos quizerem...

Já tive um pé de coelho que meu namorado compro pra mim na festa de Santo antonio no dia dos namorados
Só que depois de uns dias eu o perdi ele estava pendurado na minha bolsa e que saber acho que me deu mais azar do qe sorte...

Bom agora me deseje sorte com o Pigente e tomara que ele realmente fassa um bem para minha vida.

Significado do Simbolo Da Pimenta :


Representa a cura, pois a capsaicina têm propriedades medicinais comprovadas, atua como cicatrizante de feridas, antioxidante, dissolução de coágulos sanguíneos previne a arteriosclerose, controla o colesterol, evita hemorragias e aumenta a resistência física. Além disso, influencia a liberação de endorfinas, causando uma sensação de bem-estar muito agradável, representando o bom humor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário