terça-feira, 4 de maio de 2010

Ano dificil

Esse ano acho que pediu para ser ruin sabe ai se for fazer a lista das merdass que estao acontecendo, já não aguento mais ficar sem paz, a unica hora que tenho paz e na hora de dormi ou quando vo na casa do meu namorado, mais ai quem nao tem paz e ele.
Taava brincando com ele de fugirmos ele disse que nao que o certo e encarar os problemas de frente, mais serio minha frente já caio a bastante tempo, sabe quando vc desiste entao to nessa
São contas para pagar
Coisas de beleza para fazer
Estou briigando toda hora com minha mãe e a minha casa esta um inferno
E pior na casa do meu amor tambem
Perdi uma amizade inportante na verdade duas amizdes inportantes
Não sei como estou nas provas
e pior por causa dessas merdas todas estou comendo igual a um bicho e nao consigo para espero que depois que começa a fazer carete ou ate antes isso melhores so nao sei como e que vai melhora né

ai Deus seerinho oq eu fasso, não sei mais ...

Um grande beijo by...

Nenhum comentário:

Postar um comentário