segunda-feira, 3 de maio de 2010

* Odio | 1° Empregor | Karate *

    Já nao sei mais de nada realmente este ano não esta sendo um dos melhores de minha vida, mais dai pra ser o pior tambem nao né....

Não aguento mais, nao aguento mais minha mãe, minha sogra com o Charles, nao aguento mais as discursoes, sinceramente nao aguento mais nda, meu cabelo já ta caindo de mais e eu to engordando pra caranba, aff...
Sabe quando vc quer sumir,e esse o sentimento que eu to sentindo agora, kara ontem foi tao gostoso, nao podia ser assim tdo minuto, toda hora...

Passou pela cabeça agora sabe vo entra no serviço do Charles nao tem problema eu espera fazer 16, acho que ele ia gosta de me ajuda no meu primeiro enprego, pq assim que ele soube que o irmao dele que queria me coloca em outro serviço ele fico meio assim, falo nao nao ela vai trabalhar comigo, e vo vo vo e vo mesmo, ele me da força e vai me da força nisso tambem
TE AMO AMOR
VO TRABALHAR COM VC NAO SE PREUCUPA.

Ah o assunto do Karate fui ver com o meu primo no Domingo mais para minha sorte nao teve, meu outro primo disse que o cara disse que realmente nesse domingo e no domingo de dia das maes nao ia ter, agora e espera sem se esse o domingo das maes o outro para poder fazer karate mais sabe já to achando que vo gosta, tipo meu namorado estava com medo que so tivesse homem mais cara nao tinha pelo o que eu vi nao

Beijos by

Nenhum comentário:

Postar um comentário